Inove na decoração combinando as cores

O ano de 2020 tem sido transformador. Nossa casa se consagrou como lar e, ao mesmo tempo, tornou-se escritório, escola e local de lazer. Com mais tempo em casa, passamos a ter um olhar diferente para cada cantinho.

Nós, da Ferreira Costa, acreditamos que as cores são muito mais que itens de decoração. Elas transmitem sensações e criam memórias afetivas. Através das cores, expressamos o que há dentro de cada um de nós.

Então, inspire-se com o Pinte o Sete 2020 e descubra o que há de melhor em você.

Jurubatuba, um azul-cobalto de tons claros, cria - com animação e esplendor - uma configuração exterior perfeita em conjunto com verdes suaves. Já a cor Mantra, é o tom que ajuda a trazer essa tranquilidade para dentro de casa. A cor possui um efeito calmante e nos inspira a buscar o equilíbrio para relaxar.

Vermelho picante é um tom dos vermelhos que expressa personalidade e estilo. Sua cor forte cria ambientes que favorecem a socialização e a integração com outras cores nos espaços.

Calda de Maple é uma cor vibrante, mas traz aconchego por ser um tom terroso, com pitadas de personalidade sem se perder nos exageros. Suas nuances cromáticas marcantes e, até certo ponto, vibrantes, conseguem dar uma nova história para os dias vividos.

Pedra esculpida, um tom neutro quente e equilibrado que nos conecta à natureza, permitindo que outras cores saturadas se destaquem transformando ambientes com requinte e personalidade.

Marajó retira sua força dos oceanos e rios, criando uma conexão vital para o ambiente urbano se restaurar e se realinhar. Conduz o nosso inconsciente coletivo em busca do verde como inspiração e reconecta-nos ao nosso planeta.