REGULAMENTO DO CARTÃO PRESENTE E CARTÃO VALE COMPRAS

  1. Ao adquirir o CARTÃO VALE COMPRAS o cliente está automaticamente aceitando as cláusulas deste regulamento.
  2. O CARTÃO VALE COMPRAS não será reposto em caso de perda, furto, roubo, má utilização ou conservação.
  3. A identificação do CARTÃO VALE COMPRAS é feita através de números impressos no verso do mesmo: um visível e codificado em código de barras e outro denominado PIN que, por segurança, será necessário raspar a cobertura para verificá-lo.
  4. A liberação do crédito no CARTÃO VALE COMPRAS está sujeita ao funcionamento do sistema e em alguns casos, pode não ser imediata.
  5. O CARTÃO VALE COMPRAS poderá ser carregado no mínimo de R$ 50,00 e no máximo de R$ 1.000,00. 
  6. Não é possível a devolução e/ou troca do valor do CARTÃO VALE COMPRAS por dinheiro.
  7. O saldo do CARTÃO VALE COMPRAS poderá ser utilizado para compra de qualquer produto disponível nas lojas Ferreira Costa.
  8. O CARTÃO VALE COMPRAS não poderá ser utilizado para fazer compras em lojas de terceiros localizadas dentro de qualquer unidade da rede Ferreira Costa.
  9. O saldo do CARTÃO VALE COMPRAS é válido por 12 meses, a partir da data de sua aquisição ou recarga, Após este prazo, os valores serão zerados  automaticamente, não sendo restituídos ao cliente.
  10. Em caso de compras superiores ao valor carregado no CARTÃO VALE COMPRAS, a diferença deve ser paga pelo Portador nas condições de pagamento ofertadas pela Ferreira Costa.
  11. O valor carregado no CARTÃO VALE COMPRAS poderá ser utilizado parcialmente.
  12. O CARTÃO VALE COMPRAS pode ser adquirido e utilizado em qualquer uma das lojas Ferreira Costa.
  13. Fica eleito o foro do domicílio da loja Ferreira Costa em que o CARTÃO VALE COMPRAS foi adquirido para dirimir todas as questões oriundas deste Regulamento.

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa