REGULAMENTO DO CARTÃO PRESENTE E CARTÃO VALE COMPRAS

  1. Ao adquirir CARTÃO PRESENTE e o CARTÃO VALE COMPRAS o cliente está automaticamente aceitando as cláusulas deste regulamento.
  2. O CARTÃO PRESENTE e o CARTÃO VALE COMPRAS são vales ao portador e não serão repostos em caso de perda, furto, roubo, má utilização e conservação do cartão.
  3. A identificação do CARTÃO PRESENTE e do CARTÃO VALE COMPRAS é feita através de números impressos no verso dos mesmos: um visível e codificado em código de barras e outro denominado PIN que, por segurança, será necessário raspar a cobertura para verificá-lo.
  4. A liberação do crédito no CARTÃO PRESENTE e no CARTÃO VALE COMPRAS está sujeita ao funcionamento da internet, podendo não ser imediata.
  5. O CARTÃO VALE COMPRAS poderá ser carregado no mínimo de R$ 50,00 e no máximo de R$ 1.000,00. O CARTÃO PRESENTE tem valores definitivos e não pode ser recarregado.
  6. Não é possível a devolução e/ou troca do valor do CARTÃO PRESENTE e do CARTÃO VALE COMPRAS por dinheiro.
  7. O saldo do CARTÃO PRESENTE e do CARTÃO VALE COMPRAS poderá ser utilizado para compra de qualquer produto disponível nas lojas Ferreira Costa, incluindo o serviço de Garantia Estendida, produtos e serviços do Centro Automotivo.
  8. O CARTÃO PRESENTE e CARTÃO VALE COMPRAS não poderão ser utilizados para fazer compras em lojas sublocadas dentro de qualquer unidade da rede Ferreira Costa.
  9. O saldo de bônus da Lista de Casamento, e dos cartões de linhas de crédito (como Moveiscard, Construcard, e Minha Casa Melhor) não poderá ser utilizado para adquirir ou carregar CARTÃO PRESENTE ou CARTÃO VALE COMPRAS.
  10. O saldo do CARTÃO PRESENTE e do CARTÃO VALE COMPRAS é válido por 12 meses, a partir da data de sua aquisição ou recarga, sendo após isso automaticamente zerado os valores dos mesmos, não sendo restituídos ao cliente.
  11. Sendo o valor total do(s) produto(s) escolhido(s) superior à carga do Cartão Presente, a diferença deverá ser complementada pelo portador, no ato da utilização.
  12. O valor do CARTÃO PRESENTE e o carregado no CARTÃO VALE COMPRAS poderão ser utilizados parcialmente.
  13. O cliente poderá consultar o saldo remanescente em seu CARTÃO PRESENTE e no CARTÃO VALE COMPRAS em qualquer caixa nas lojas Ferreira Costa.
  14. Os Cartões podem ser adquiridos e utilizados em qualquer uma das lojas Ferreira Costa.
  15. Fica eleito o foro do domicílio da loja Ferreira Costa em que o CARTÃO PRESENTE ou o CARTÃO VALE COMPRAS foram adquiridos para dirimir todas as questões oriundas deste Regulamento.

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa