Adote Uma Cartinha

Todo mundo tem um pouco de Papai Noel. Que tal aproveitar essa data tão importante para fazer uma boa ação? Todo dia é dia de ser solidário, mas quem se lembra disso na correria cotidiana? Aproveite este momento para demonstrar carinho ao próximo.

 

Adote uma cartinha e colabore com o projeto de promover um encontro de 400 crianças carentes com o seu Papai Noel, que pode ser você! Muitas cartas refletem a ingenuidade infantil, a crença na magia, milagre e um pouco da carência afetiva. Muitas terminam assim: "Se o senhor não puder trazer o que pedi Papai Noel, não tem problema. Só responda a cartinha para que eu saiba que o senhor leu". Difícil não se comover.

 

Depoimentos

  • Associação de Assistência ao Adolescente e a Criança de Rua - Garanhuns-PE


    A.A.A.C.R vem por meio desta, manifestar agradecimento pela sua participação no natal solidário, recebendo alimentos e brinquedos que cada criança desejava.

    Eronilda Sales da Silva
    Presidente da associação
  • Lar da Criança Santa Maria - Garanhuns-PE


    Os presentes doados pelos funcionários e clientes desta empresa, contribuíram para realização de Natal Mágico para esses pequeninos, que sonham com um mudo em que o "Espírito do Natal" esteja presente nos corações das pessoas todos os dias.

  • Lar Paulo de Tarso - Recife-PE


    Foi a primeira vez que participamos deste NATAL SOLIDÁRIO e digo com sinceridade: foi maravilhoso! Pelos brinquedos - que foram muitos - e encheram de alegria cada coração. Pela preocupação em atender as diversas necessidades da nossa Casa que, com certeza, está mais bem equipada, podendo proporcionar um melhor atendimento aos nossos pequenos. E acima de tudo, pela vibração de carinho e fraternidade que veio com cada cartão, com cada presente, numa demonstração de que não estamos sós, temos parceiros, temos AMIGOS.

    Glauce Pedrosa West
    Diretora
  • Abrigo Espírita Lar de Jesus - Recife-PE


    Nós, que fazemos o abrigo espírita Lar de Jesus, agradecemos a todos os funcionários que fazem parte da Ferreira Costa; pelas doações feitas em benefício do mesmo, de colchões, liquidififcadores, ventiladores, pratos, copos, colheres, fraldas descartáveis, batedeira, espremedor de laranja, toalhas, sanduicheiras, chuveiros, cadeiras de banho e de rodas, etc, na qual atenderam as necessidades dessa instituição.

    Argentina César de Lima
    Diretora
  • ICT - Instituto Cristina Tavares - Recife-PE


    Todos os presentes doados foram de grande relevância, sendo distribuídos no ambulatório e na enfermaria do HUOC - Hospital Universitário Oswaldo Cruz e ainda em Casas de Apoio que hospedam os pacientes, oriundos dos Municípios do Interior do Estado, em tratamento de quimioterapia e radioterapia, no combate ao Câncer. Mais uma vez obrigada pela habitual parceria/colaboração de "Ferreira Costa" na nossa causa e nas nossas ações.

    Teresa Sá Leitão
  • Fundação Inaldo Monteiro - Recife-PE


    A fundação professor Inaldo Monteiro agradece por ter sido beneficiada e contemplada às cento e quinze crianças que fazem parte do projeto de futebol-revelação. A felicidade dessas crianças está estampada no seu comportamento. Com um simples gesto de solidariedade, vocês que fazem direto ou indiretamente parte dessa grande empresa - Ferreira Costa - conseguiram realizar o sonho de cada uma das crianças que fazem parte dessa fundação.

    Professor Inaldo Monteiro
  • ACCABEM - Salvador-BA


    A Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes, vem manifestar profundo agradecimento pela ação solidária realizada por esta empresa que resultou na doação de materiais, extremamente necessários para nossa instituição.

    Reinaldo Martins Batista
    Presidente
  • Casa da Luz - Salvador-BA


    Existem muitas maneiras de fazer uma criança feliz e uma delas foi com ajuda e a contribuição da Ferreira costa com a campanha natal solidário. Venho em nome de todas as crianças da INSTITUIÇÃO CASA DA LUZ expressar nosso agradecimento à doação de toda a coleta de brinquedos.

  • Projeto Axé - Salvador-BA


    Essa iniciativa da Ferreira Costa de mobilizar seus clientes numa ocasião especial demonstra a sensibilidade dessa empresa com a responsabilidade social e que juntos podemos fazer mais e melhor. Em nome de todas as crianças, adolescentes e jovens do projeto Axé, agradecemos a Direção, colaboradores e clientes da Ferreira Costa por essa acertada iniciativa.

    Serguem Jessui Machado da Silva
    Projeto Axé
  • Instituto Renovação - Salvador-BA


    O Projeto idealizado pelo Ferreira Costa foi feito pela segunda vez e já criou um vinculo com a Comunidade e uma grande expectativa nas próximas versões e amplia a visão da sociedade em relação a esta empresa mostrando que são com gestos simples e pequenas ações que se cria grandes ideias.

    Evandro Nascimento
    Instituto Renovação

Galeria

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa