Bookmark and Share

Ferreira Costa apresenta Mostra de Cinema e Futebol em Garanhuns

outdoor.jpg

 

                                                                      

Entre os dias 29 de abril e 18 de maio, a Mostra Garanhuns Cinema e Futebol vai movimentar a cidade com uma programação especial e gratuita. Esse evento é um dos vários projetos de incentivo à cultura e à sustentabilidade que a Ferreira Costa, através do seu programa "Por Um Mundo Melhor", patrocina pela Lei Rouanet.

 

A Mostra contará com oficinas de criação de produtos para cinema, além de projeções de curtas e longas-metragens, exposição fotográfica e apresentações artísticas. De 12 a 15 de Maio será realizada a oficina Habilitação para uso de Equipamento de Filmagem e Edição. A exibição de filmes acontecerá no Parque Euclides Dourado, no centro de Garanhuns. No dia 16, será exibido o curta "O Travesseiro e o Escorpião" (Direção: Henrique Carvalhaes - Ficção) e o longa "Um time show de bola" (Direção: Juan José Campanella - Ficção). No dia 17, será apresentado o curta "A promessa de Gerônimo" (Direção: Luiz Menegaz - Ficção) e o longa "Pelada: Futebol na favela" (Direção: Alex Miranda - Documentário).

 

Quem visitar a Exposição Fotográfica com a temática Futebol de Várzea, do fotógrafo pernambucano Beto Figueiroa, em cartaz no Euclides Dourado, poderá conferir o acervo de 21 fotos registradas em várias cidades do Nordeste - entre capitais e interiores - mostrando a presença do futebol na vida do povo brasileiro, num itinerário que reúne imagens de atletas amadores nos campos de várzeas.

 

 

 

 

 

 

 

 

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa