Bookmark and Share

Parceria Transalvador e Ferreira Costa

Ação Transalvador Grande

 

O home center Ferreira Costa, em Salvador, está com uma campanha voltada para conscientizar os motoristas sobre a importância do respeito às vagas preferenciais. Os clientes que forem à loja, na Paralela, vão encontrar em todo o estacionamento da loja uma campanha educativa, com sinalização "#eurespeito".

Além disso, uma equipe da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador - Transalvador estará no estabelecimento nos finais de semana do mês de agosto, em horário de funcionamento da loja, emitindo a credencial para os interessados. Apenas nesses dois primeiros fins de semana de agosto, mais de 160 pessoas, entre idosos e com deficiência física, já foram à loja Ferreira Costa, na Avenida Paralela, para garantir sua credencial preferencial de estacionamento.

Poderão solicitar o documento cidadãos com idade a partir de 60 anos, deficientes e aqueles que têm mobilidade reduzida. Quatro agentes da Transalvador estarão fazendo o cadastramento que dura em média 2 minutos. Os clientes devem levar cópia e original de RG, CPF e comprovante de residência e os mesmos devem ser moradores de Salvador, apenas.

Horário de funcionamento da loja/emissão de credenciais

*Apenas para moradores de Salvador

Todos os finais de semana de agosto e setembro

Sexta: 8h às 20h30

Sábado: 8h30 às 20h

Domingo: 8h30 às 17h30

Ferreira Costa 00:00

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa