Bookmark and Share

Ferreira Costa apoia o Espetáculo Jesus Alegria dos Homens em Garanhuns-PE

Jesus Alegria dos Homens - gr.jpg

 

Com o apoio do Home Center Ferreira Costa, o espetáculo da Paixão de Cristo de Garanhuns-PE "Jesus Alegria dos Homens" que acontece de 27 a 30 de março, é considerado como o terceiro maior espetáculo do interior pernambucano, encenado no Alto do Magano com uma área de 500 metros quadrados, marca o início da Semana Santa na cidade.

Essa é a 23º edição da peça que retrata a vida e a ressureição de Jesus. Cerca de 300 pessoas fazem parte do espetáculo. A produção do evento anuncia novidades este ano, como a instalação de área exclusiva para pessoas com deficiência. Um contato já foi mantido com a ADVAMPE - Associação dos Deficientes do Agreste Meridional de Pernambuco, para oferecer serviço em áudio descrição, contratação de intérprete em Libras, confecção de material de divulgação em braile, assim como a instalação de rampas para o acesso de cadeirantes.

O espetáculo promete também algumas mudanças na encenação que vão desde a fusão de cenas até a inclusão de quadros novos e o retorno de outras passagens bíblicas. Uma grande novidade no elenco diz respeito ao ator Henrique Cesar que este ano assume o papel de Jesus Cristo. Henrique vinha fazendo o papel de Pilatos já há cerca de oito anos. O ator e músico vem se submetendo a toda uma preparação que vai desde estudos, técnicas de interpretação e os ensaios propriamente ditos comandados por Gerson Lima, diretor artístico da peça.

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa