Bookmark and Share

Regulamento do Concurso Cultural WORKER – Ferreira Costa

Regulamento do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa

banner_campanha_WORKER_600X400px.jpg

 

1. Pode participar do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa1 qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil, maior de 18 anos no momento de inscrição, no período de 15/01/2013 às 00h00min a 25/03/2013 às 23h59min.

2. A participação no Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa é gratuita e voluntária, não havendo cobrança de qualquer espécie, necessidade de qualquer compra nas lojas Ferreira Costa, ou qualquer outro desembolso por parte do interessado.

3. Para participar do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa, o interessado deve retirar um código de validação em qualquer loja Ferreira Costa participante, inscrever-se com o preenchimento de um cadastro pessoal no hotsite do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa no endereço www.concursoculturalworker.com.br e inserir uma frase de sua autoria, com no máximo 300 caracteres, respondendo à pergunta: "O que você deseja construir em sua vida neste ano?".

4. É responsabilidade do participante o preenchimento correto e com dados exatos e verdadeiros do cadastro no hotsite do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa, podendo ser desclassificado o participante que informar dados inverídicos ou incompletos.

5. A empresa realizadora Facebrand2 não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das participações, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no hotsite do Concurso, vírus, falha de programação (bugs), violação por terceiros (hackers) ou qualquer caso fortuito ou de força maior que dificulte ou impeça a participação do interessado.

6. Os autores das frases mais criativas, conforme escolha da Comissão Julgadora, serão premiados do seguinte modo:

a) o autor da frase classificada em primeiro lugar receberá uma motocicleta Shineray modelo Max 150, 0km;

b) o autor da frase classificada em segundo lugar receberá um kit profissional de ferramentas WORKER;

c) o autor da frase classificada em terceiro lugar receberá um kit básico de ferramentas WORKER.


6.1 Na hipótese do autor da melhor resposta vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Realizadora poderá premiar, a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subsequente, melhor se adequar aos seus critérios de eleição de vencedor.

7. Serão premiadas três frases para cada uma das quatro lojas Ferreira Costa participantes do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa, totalizando 12 premiados (um em primeiro lugar, um em segundo lugar e um em terceiro lugar, para cada uma das quatro lojas participantes).

8. Participam do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa as lojas Ferreira Costa localizadas nos seguintes endereços:

-Guaranhuns-Av. Santo Antônio, 515 - Centro CEP: 55.293-909 Garanhuns - Pernambuco

- Recife - Imbiribeira -Av. Mascarenhas de Morais, 2967 - Imbiribeira CEP: 51.150-905 Recife - Pernambuco

- Recife - Tamarineira -Rua Cônego Barata, 275 - Tamarineira CEP: 52051-020 Recife - Pernambuco

- Salvador -Av. Luiz Viana Filho, 6189 - Paralela CEP: 41.730-101 Salvador - Bahia

9. Cada pessoa poderá participar com apenas uma frase. A identificação do participante deverá ser feita obrigatoriamente pelo preenchimento completo do cadastro, incluindo o número do CPF e do código validador, que serão utilizados para individualizar a inscrição. Cadastros incompletos e/ou com número de CPF inválido serão desconsiderados.

10. Os prêmios são individuais e intransferíveis, não podendo ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro item.

11. Os textos serão avaliados pela Comissão Julgadora constituída por marketing das empresas Ferreira Costa, Worker e Facebrand, levando em consideração a criatividade, a originalidade, a adequação ao tema e uso adequado da língua portuguesa. A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível.

11.1 As respostas enviadas não poderão conter palavras que incitem a violência, qualquer discriminação ou preconceito, que sejam contrárias à moral e aos bons costumes, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou à moral de qualquer pessoa física ou jurídica.

11.2 Da mesma forma serão automaticamente desclassificadas as respostas que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais.

11.3 As respostas também não poderão conter as expressões"Ferreira Costa", "Worker", "vá mais longe"ou qualquer outra expressão de cunho comercial que caracterize a divulgação do nome das empresas promotoras deste Concurso, de seus produtos ou de qualquer outra empresa/estabelecimento, sob pena de desclassificação.

12. Na hipótese de recebimento de duas ou mais respostas idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhadas por participantes distintos, será considerada para os efeitos de inscrição, aquele que foi recebido primeiramente.

13. Os nomes dos participantes premiados serão publicados no hotsite do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa até o dia 02/04/2013 às 23h59min. Os premiados serão notificados pelo e-mail cadastrado no hotsite do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa, sendo responsabilidade do participante informar um e-mail ao qual tenha acesso.

14. A entrega dos prêmios será feita no dia 06/04/2013 às 15 horas, nas lojas onde foram escolhidas as frases. Os prêmios serão entregues unicamente no dia e no endereço indicados e apenas aos participantes premiados,mediante apresentação de documento - CPF ou a preposto indicado com procuração pública para o fim específico. Caso o participante premiado (ou seu preposto indicado por procuração pública para o fim específico) não compareça para receber o prêmio, perderá o direito ao mesmo.

15. As despesas com transferência, emplacamento e licenciamento das motocicletas serão de responsabilidade dos premiados, que se responsabilizam também por quaisquer despesas referentes a elas, como documentação, combustível, seguro, transporte e/ou qualquer outra.

16. Caberá aos premiados comparecer por própria conta ao local da entrega dos prêmios, não se responsabilizando os promotores do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa por qualquer despesa feita pelos premiados para esse fim (como locomoção, hospedagem, alimentação ou de qualquer outra natureza). Também caberá aos premiados, por seus próprios meios, a retirada dos prêmios do local de entrega. A não retirada implicará a renúncia ao prêmio.

17. A responsabilidade da Ferreira Costa em relação aos premiados encerra-se no momento da entrega do prêmio, comprovada pela assinatura do recibo de entrega.

18. As empresas promotoras do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa não poderão ser responsabilizadas por qualquer vício de produto ou serviço relativo aos prêmios entregues, devendo os contemplados acionar diretamente a concessionária ou o fabricante do produto, se necessário e conforme o caso.

18. Havendo razão de força maior ou outro motivo justificável que obrigue a mudança de data e/ou local de entrega dos prêmios, a entidade realizadora do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa poderá fazer a mudança necessária, divulgando-a antecipadamente aos premiados pelo hotsite e pelos e-mails nele cadastrados.

19. Os participantes do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa declaram, desde já, serem autores das frases enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada por lei, assumindo total e exclusiva responsabilidade sobre todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo das frases e pela licença dos direitos de autor, sendo, ainda, de sua total e inteira responsabilidade a defesa de eventual direito contra acusação de plágio ou violação de direito autoral de qualquer natureza relativa à resposta apresentada neste Concurso.

20. Os participantes do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa cedem, às empresas promotoras em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custos, todos os direitos autorais sobre as referidas mensagens, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução por qualquer meio ou técnica. As frases recebidas, premiadas ou não, passarão a ser de propriedade das empresas promotoras, que poderão utilizá-las livremente e sem custo.

21. Os participantes premiados cedem, ainda, de forma inteiramente gratuita, suas imagens, nomes e sons de voz às empresas promotoras ou terceiros por elas autorizados, que poderão livremente utilizá-los, através de quaisquer mídias, sem limitação de tempo ou número de vezes, no Brasil ou no exterior, sem ônus de espécie alguma.

22. O participante poderá ser excluído do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa em caso de suspeita ou comprovação de fraude, ou por infração a direitos das empresas envolvidas no concurso e/ou de terceiros, independentemente da responsabilização civil e/ou criminal dos envolvidos.

23. Não poderão participar do Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa os diretores, funcionários, estagiários das empresas envolvidas na criação e/ou execução do presente Concurso Cultural.

24. O presente regulamento poderá ser modificado, e o Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer imprevisto que esteja fora do controle das empresas envolvidas e que comprometa o concurso de forma a impedir ou alterar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

25. O esclarecimento de qualquer dúvida ou questão não previstas neste Regulamento, bem como a solução de casos omissos e/ou controversos serão de competência da Comissão Julgadora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

26. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no Artigo 3º, Inciso II, da Lei nº 5.768/71, e no Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

27. A participação no Concurso Cultural WORKER - Ferreira Costa implica o conhecimento das condições deste regulamento e sua plena e integral aceitação.

 

1 Ferreira Costa e Cia Ltda - CNPJ nº 10.230.480/0018-89

2 Facedesign editoração Gráfica Ltda - CNPJ07.631.569/0001-02

Ferreira Costa 00:00

© Todos os direitos reservados à Ferreira Costa